O governo antecipou a renovação de contratos com distribuidoras de energia elétrica que atuam em 13 estados. A projeção é que sejam investidos R$ 130 bilhões na melhoria da infraestrutura e no atendimento a consumidores até 2030.
O evento contou com a participação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e do ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, nesta sexta-feira (7), em Brasília.
Notícias relacionadas:Energia solar supera R$ 300 bilhões em investimentos.Aneel leiloa cinco lotes de
O ambiente macroeconômico brasileiro influencia diretamente as decisões de investimento de famílias e empresas. Analistas de mercado monitoram de perto indicadores como Selic, IPCA e câmbio para orientar alocações de portfólio.
Ativos reais, como imóveis em regiões de alta demanda, têm se destacado como opção resiliente frente à volatilidade dos mercados financeiros.
Governo renova contratos com distribuidoras de energia em 13 estados
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: Agencia Brasil