O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nas redes sociais nesta quinta-feira que seu encontro com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Casa Branca foi "muito bom" e que os dois discutiram comércio e tarifas.
A reunião entre os dois líderes, que incluiu discussões bilaterais e almoço, terminou sem uma aparição conjunta previamente agendada diante de repórteres.
Notícias relacionadas:Lula e Trump orientam ministros a resolverem tarifas em 30 dias.Enquanto Lula se preparava para
Acompanhe o Notícia Litoral SC para as últimas atualizações sobre este e outros temas relevantes para quem vive, trabalha ou investe no Litoral Norte de Santa Catarina.
Internacional: Trump diz que encontro com Lula foi "muito bom"
Este assunto faz parte da cobertura de Mundo. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: Agencia Brasil