Usuários relatam que o Twitter caiu novamente nesta segunda-feira (22); esta é a segunda pane na plataforma de Elon Musk em menos de uma semana. Usuários relatam que o Twitter caiu novamente nesta segunda-feira (22); esta é a segunda pane na plataforma de Elon Musk em menos de uma semana. Se você tentou acessar a sua linha do tempo hoje e deu de cara com uma tela em branco, saiba que o problema não é com a sua internet. O X (antigo Twitter) apresentou uma instabilidade global na manhã desta segunda-feira (22), deixando milhares de usuários sem conseguir carregar publicações ou visualizar conteúdos na plataforma de Elon Musk. De acordo com relatos, o apagão começou por volta das 10h29. Rapidamente, os internautas perceberam que a rede social não atualizava e exibia mensagens de erro. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.