Tarcísio, sobre fim da 6x1: Precisamos discutir produtividade e ajuste nas contas
Governador de São Paulo voltou a se posicionar contra a PEC que reduz a jornada de trabalho e cria dois dias de descanso. Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), fala em manifestação na Avenida Paulista no 7 de Setembro. Imagem: Reprodução YouTube Publicidade. O governador de São Paulo e pré-candidato à reeleição, Tarcísio de Freitas (Republicanos), voltou a se posicionar contra o fim da escala de trabalho 6×1 e criticou nesta segunda-feira (1º) a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que trata do tema. A matéria foi aprovada pela Câmara dos Deputados na última quarta-feira (27) e agora será analisada pelo Senado. As declarações foram feitas em entrevista ao programa Pânico, da rádio Jovem Pan FM. Segundo Tarcísio, o Brasil precisa discutir prioritariamente o aumento da produtividade e o ajuste fiscal, e a proposta pode trazer impactos negativos para ambos os objetivos. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: InfoMoney