O produtor de Resident Evil Requiem, Masato Kumazawa, discutiu a possibilidade de um jogo da franquia survival horror se passar no Japão. Em entrevista a. Seu resumo inteligente do mundo tech! Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão. E-mail inscreva-se Confirmo que li, aceito e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade do Canaltech. Divulgação/Capcom O produtor de Resident Evil Requiem, Masato Kumazawa, discutiu a possibilidade de um jogo da franquia survival horror se passar no Japão. Em entrevista ao Futaman, o produtor afirmou acreditar que levar Resident evil para a Terra do Sol Nascente é algo que pode acontecer no futuro, e que o país já foi cogitado pela Capcom anteriormente. “Acho que todo fã japonês de Resident Evil com certeza já pensou em uma ambientação no Japão, e eu mesmo também já considerei isso”, comenta Kumazawa. Ele explica que, como a série é desenvolvida majoritariamente por uma equipe japonesa, provavelmente todo o time de desenvolvimento já pensou em levar o T-Vírus ao país. O palco principal de Resident Evil fica nos Estados Unidos, embora a franquia survival horror já tenha explorado a Europa em Resident Evil Village e Resident Evil 4, além da África Ocidental no quinto título numerado da série. “Embora o Japão ainda não tenha aparecido como cenário para os jogos, acho que isso pode acontecer em algum momento no futuro”, conta o produtor. A evolução do tema deve ser observada por seus possíveis efeitos sobre inovação, regulação, negócios e comportamento do mercado. Use com naturalidade termos como tecnologia, inovação, negócios digitais e impacto no mercado quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.