O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, indicou que uma campanha de marketing de GTA 6 ainda é importante, apesar do hype estratosférico d. Seu resumo inteligente do mundo tech! Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão. E-mail inscreva-se Confirmo que li, aceito e concordo com os Termos de Uso e Política de Privacidade do Canaltech. (Divulgação/Rockstar, Take-Two Interactive) O CEO da Take-Two Interactive, Strauss Zelnick, indicou que uma campanha de marketing de GTA 6 ainda é importante, apesar do hype estratosférico de toda a indústria. Em entrevista ao IGN, o executivo não falou exatamente sobre o game da Rockstar, mas admitiu que "não importa o quão grande seja uma franquia" e sugeriu que promover o jogo segue sendo importante. Zelnick relata que campanhas de marketing são importantes em qualquer produção do entretenimento, mesmo que os consumidores já saibam o que vão receber. "Os consumidores precisam se engajar com isso antes do lançamento. E eu acho que a indústria cinematográfica reflete isso também", assume. A campanha de marketing de GTA 6 deve começar em algum momento a partir do fim deste mês. Zelnick já havia revelado que não veremos GTA 6 nas próximas semanas. A expectativa é que novidades do jogo cheguem entre 21 de junho e 22 de setembro (verão no Hemisfério Norte). A evolução do tema deve ser observada por seus possíveis efeitos sobre inovação, regulação, negócios e comportamento do mercado. Use com naturalidade termos como tecnologia, inovação, negócios digitais e impacto no mercado quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.