O programa de fidelidade da Gol, a Smiles, lança clube de acúmulo de milhas com pacotes de streamings. A Smiles, programa de fidelidade da GOL, lança neste mês o Clube Smiles+, uma assinatura que permite gerar milhas através de serviços de streaming. A ferramenta do clube de assinaturas estará disponível a partir da próxima segunda-feira (8). Com esse lançamento, os membros terão oportunidades de juntar mais milhas enquanto acessam alguns dos principais serviços de streaming, como HBO Max e Disney+. O novo modelo ainda permite alternar mensalmente entre as opções de plataformas parceiras disponíveis. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.