Punição foi aplicada sob acusação de fumar no quarto, mas sem provas apresentadas. Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar. Acesse seus artigos salvos em Minha Folha, sua área personalizada. 1º.jun.2026 às 22h50 Victoria Borges São Paulo Flávia Noronha afirma ter sido expulsa de um hotel em Nova York, nos Estados Unidos, após contestar uma multa de US$ 500 (cerca de R$ 2.500) por supostamente fumar dentro do quarto. A apresentadora do TV Fama diz que nem ela nem sua família fumam e acusa o estabelecimento de tentativa de golpe. Envie sua notícia Erramos? Comentários Ver todos os comentários Comentar esta reportagem Termos e condições Horóscopo do dia Áries Áries. No desenvolvimento da apuração, o foco permanece nos desdobramentos diretos do caso, nas posições oficiais envolvidas e nos impactos práticos para o público brasileiro. Use com naturalidade termos como Brasil, Santa Catarina e impactos no dia a dia quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.