Tive um câncer de pele e estou me tratando para ficar "bonitão”, diz Lula
Lula passa por tratamento complementar e preventivo com radioterapia; planejamento médico prevê 15 sessões de radioterapia ao longo de três semanas. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) afirmou nesta terça-feira, 2, que está tratando um câncer de pele e brincou que o objetivo é “ficar bonitão”. Ao longo do discurso, após visita ao Hospital Municipal Universitário de Rio Verde (HMU), em Goiás, Lula retirou o chapéu e mostrou a cabeça à plateia. “Vocês estão vendo que minha cabeça está machucada porque tive um câncer de pele e estou tratando para ficar bonitão. Mais do que eu já sou vai ser impossível”, disse o petista. Em seguida, ele reiterou que quer “viver até 120 anos”. Lula passa por tratamento complementar e preventivo com radioterapia contra um câncer de pele. O presidente foi diagnosticado com carcinoma basocelular no couro cabeludo, considerado o tipo mais comum e menos agressivo da doença. A radioterapia superficial tem o objetivo de eliminar possíveis células residuais e evitar a reincidência. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: InfoMoney