Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Tubarão, no Sul de SC, é o primeiro do município e celebrou sua primeira missa no domingo (31). Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Tubarão, no Sul de SC, é o primeiro do município e celebrou sua primeira missa no domingo (31). Após cerca de 10 anos em obras, o Santuário de Santa Terezinha do Menino Jesus, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina, foi aberto ao público durante uma celebração religiosa, neste domingo (31). O espaço, localizado no bairro Passagem, é o primeiro santuário do município. Conforme o padre da Diocese de Tubarão, Edison De Souza Müller, a obra ainda não está concluída, mas está aberta para receber os fiéis. “Começamos a obra, isso já faz quase 10 anos, e agora ela está semi-pronta. Agora vamos começar a usar e fazer os acabamentos e o subsolo, onde vai ter o estacionamento”, disse. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.