Circulação de carros com placas finais 5 e 6 será liberada nesta quarta-feira à tarde antes do jogo da seleção brasileira. Com as atenções voltadas para o confronto entre Brasil e Escócia e diante do já esperado aumento no movimento pré-jogo, a Prefeitura de São Paulo decidiu suspender o rodízio de veículos de passeio no período da tarde desta quarta-feira (24). O rodízio de quarta-feira normalmente restringe a circulação de veículos com placas finais 5 e 6 nos períodos entre 7h e 10h, na parte da manhã, e 17h e 20h, entre o fim da tarde e o início da noite. Hoje, de acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET, o rodízio segue em vigor no período matinal, mas está suspensão na passagem da tarde para a noite. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.