Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista de ônibus apresentou sintomas como dor no peito, falta de ar e náuseas enquanto conduzia o veículo e caiu no chão assim que desceu no. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motorista apresentou sintomas como dor no peito, falta de ar e náuseas enquanto conduzia o veículo e caiu no chão assim que desceu no Tirio, em Florianópolis. Um motorista de ônibus de 54 anos morreu na manhã desta segunda-feira (1º) após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto trabalhava no TIRIO (Terminal de Integração do Rio Tavares), no Sul da Ilha, em Florianópolis. Segundo o CBMSC (Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina), a ocorrência foi registrada por volta das 11h08. O motorista começou a passar mal enquanto conduzia o veículo, apresentando sintomas como dor no peito, falta de ar e náuseas. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.