Larissa Manoela mostrou como está a recuperação após a cirurgia de endometriose. Atriz revelou que o procedimento também foi motivado pelo sonho de ser mãe. Atriz passou por cirurgia para retirar focos de endometriose há cerca de duas semanas e afirmou que está se recuperando bem enquanto se prepara para realizar o sonho de ser mãe. A atriz Larissa Manoela apareceu nos stories do Instagram após falar sobre a sua recuperação após a cirurgia de endometriose e mostrou aos seguidores que está vivendo um pós-operatório tranquilo. Nesta quarta-feira (24), ela compartilhou um registro nas redes sociais e brincou sobre o próprio estado após o procedimento. “Como explicar que meu pós-cirúrgico é assim?”, escreveu Larissa Manoela na publicação, em que aparece ao ar livre usando uma camisa da Seleção Brasileira. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.