Mesmo com escolta, Bolsonaro disse que não podia ficar sem arma: "mulheres em casa"
Ex-presidente confirmou ser o proprietário da pistola apreendida em blitz. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou à Polícia Civil do Distrito Federal que manteve uma arma registrada em seu nome durante o período em que cumpre prisão domiciliar humanitária porque considerava necessário preservar a segurança da residência onde vive. Em depoimento prestado nesta terça-feira (23), ele declarou que havia “três mulheres em casa” e que não poderia permanecer desarmado. As informações são do g1. A oitiva faz parte do inquérito aberto após a apreensão de uma pistola Glock calibre 9 mm registrada em nome de Bolsonaro. O armamento foi encontrado na semana passada durante uma blitz em Brasília, dentro de um veículo conduzido por um militar responsável por sua segurança. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: InfoMoney