Motivada pela morte do influenciador Gabriel Ganley, iniciativa é gratuita, sigilosa e recebe usuários de todo o Brasil. A iniciativa foi criada após a morte do influenciador Gabriel Ganley, em 23 de maio, aos 22 anos. O jovem foi vítima de uma cardiomiopatia hipertrófica, caracterizada pela hipertrofia muscular do coração, que dificulta o bombeamento de sangue. O uso de esteroides potencializa a condição. A morte de Ganley abalou o universo do fisiculturismo e jogou luz aos problemas causados pela reposição hormonal para fins estéticos. Batizado de "Saindo do Suco", o programa mira etapas sensíveis do abandono às drogas anabólicas. As complicações pela pausa sem acompanhamento médico são severas e tão desafiadoras quanto o próprio uso, segundo o endocrinologista Clayton Macedo, do Ambulatório de Medicina Esportiva do hospital. No desenvolvimento da apuração, o foco permanece nos desdobramentos diretos do caso, nas posições oficiais envolvidas e nos impactos práticos para o público brasileiro. Use com naturalidade termos como Brasil, Santa Catarina e impactos no dia a dia quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.