O mês de junho é marcado pela campanha Junho Vermelho, uma mobilização nacional que reforça a importância da doação de sangue e o papel fundamental desse. Um programa gostoso, para relaxar e saber mais sobre saúde, beleza, comportamento, moda e gastronomia. O Ver Mais é informação e entretenimento ao mesmo tempo. O mês de junho é marcado pela campanha Junho Vermelho, uma mobilização nacional que reforça a importância da doação de sangue e o papel fundamental desse gesto solidário na manutenção dos estoques dos hemocentros. Em Santa Catarina, a ação busca conscientizar a população sobre a necessidade constante de doadores ao longo de todo o ano, já que o sangue é essencial para atendimentos de urgência, cirurgias e tratamentos de diversas doenças. Com a chegada do inverno, os estoques costumam sofrer queda devido ao aumento de doenças sazonais, como gripes e resfriados, que acabam afastando potenciais doadores. Ao mesmo tempo, a demanda nos hospitais permanece estável ou até cresce, o que torna ainda mais importante a participação da população nas campanhas de doação. Esse tipo de atualização também pode influenciar fluxo de visitantes, consumo, serviços e planejamento do setor turístico. Use com naturalidade termos como turismo, temporada, praias, litoral catarinense e fluxo de visitantes quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.