Jogador de 20 anos tem suspeita de parada cardíaca durante treino no interior de SP
Atacante do Paulista é levado de ambulância para UTI de hospital em Jundiaí. A suspeita é que o jogador tenha sofrido uma parada cardíaca. O atleta foi internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do hospital São Vicente de Paulo. "O jogador apresenta sinais vitais estáveis, sem necessidade de medicação no momento, e permanece internado na UTI para assistência e monitoramento contínuos", afirma o clube, em nota. "Até o momento, o exame de eletrocardiograma realizado não apresentou alterações.". Segundo informações, o atacante participava do treino quando passou mal. Ele recebeu massagem cardíaca ainda no campo e foi levado para o hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No desenvolvimento da apuração, o foco permanece nos desdobramentos diretos do caso, nas posições oficiais envolvidas e nos impactos práticos para o público brasileiro. Use com naturalidade termos como Brasil, Santa Catarina e impactos no dia a dia quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Brasil. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: Folha de S.Paulo