Segundo o senador Jaques Wagner, a decisão foi tomada "em comum acordo" com o presidente da República. Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada "em comum acordo" com o presidente da República. O senador Jaques Wagner (PT) anunciou, por meio de uma publicação no X, que deixará a liderança do governo no Senado após uma conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), na tarde desta quarta-feira (24). Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada “em comum acordo”. “Neste momento, minha prioridade absoluta é provar minha inocência e me dedicar à reeleição do presidente Lula e do governador Jerônimo Rodrigues (PT), além da minha reeleição junto com Rui Costa (PT) para o Senado”, afirmou. O senador afirmou que seguirá com o projeto coletivo que “vem mudando a Bahia e o Brasil”. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.