Igreja pega fogo após rompimento de fios e moradores ficam sem energia em Balneário
Durante a madrugada, a edificação da igreja ainda apresentou risco de queda da parede frontal, sendo necessário isolar o local. Durante a madrugada, a edificação da igreja ainda apresentou risco de queda da parede frontal, sendo necessário isolar o local. Uma igreja pegou fogo e deixou moradores sem energia no bairro Vila Real, em Balneário Camboriú. O incêndio aconteceu na noite de terça-feira (23), por volta das 23h33, em uma ocorrência envolvendo fios de alta tensão rompidos na Avenida Marginal Oeste, esquina com a Rua Dom Abelardo. Antes do início das chamas, a Autarquia Municipal de Trânsito (BC Trânsito) realizava um atendimento para sinalização de cabos caídos sobre a via quando os Agentes de Trânsito constataram a interrupção do fornecimento de energia elétrica na região. Para o Litoral Norte catarinense, o acompanhamento do tema ajuda a entender efeitos regionais sobre mobilidade, investimento, atividade econômica e planejamento urbano. Use com naturalidade termos como Litoral Norte de Santa Catarina, Itapema, Balneário Camboriú, Itajaí, Porto Belo e mercado regional quando fizer sentido factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Litoral Norte SC. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: ND Mais