Governadora do DF recebe alta hospitalar após passar por drenagem pleural; entenda
Depois de passar o fim de semana internada por um pneumotórax, Celina Leão recebe alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF). Depois de passar o fim de semana internada por um pneumotórax, Celina Leão recebe alta do Hospital Santa Lúcia, em Brasília (DF). A governadora do Distrito Federal Celina Leão recebeu alta e deixou o Hospital Santa Lúcia, em Brasília, nesta segunda-feira (1º). Ela estava internada desde sábado (30) para tratar de um pneumotórax no pulmão direito. Segundo o boletim hospitalar, a governadora foi submetida a uma drenagem pleural que transcorreu “sem intercorrências”. Ainda, de acordo com a equipe médica, o exame radiológico apresentou “resultado satisfatório”. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Obras & Infraestrutura. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: ND Mais