Fabinho recebe o segundo cartão amarelo do Brasil contra a Escócia
O volante, que entrou no lugar de Casemiro, foi advertido após matar o contra-ataque dos escoceses. EXAME - Negócios, Economia, Tecnologia e Carreira Assinar Entrar Esporte Fase de grupos copa 2026 Home Esporte Fabinho recebe o segundo cartão amarelo do Brasil contra a Escócia O volante, que entrou no lugar de Casemiro, foi advertido após matar o contra-ataque dos escoceses Fabinho: recebeu o segundo cartão do Brasil contra a Escócia (Kevin C. Cox / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / Getty Images via AFP). O volante Fabinho recebeu o segundo cartão amarelo do Brasil no duelo contra a Escócia nesta quarta-feira, 24. A punição aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo. O meio-campista do Brasil foi advertido pelo árbitro mexicano César Ramos, depois de matar o contra-ataque dos escoceses. Fabinho havia entrado na segunda etapa no lugar de Casemiro e esteve em campo por 17 minutos antes de receber o amarelo. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: Exame