Ação acontece em cinco espaços da capital paulista e vai até sexta-feira (26); estoques são limitados. O álbum da Copa - Eduardo Knapp/Folhapress Participam da distribuição as estações Luz, Ana Rosa e Portuguesa–Tietê, da linha 1-azul, e Palmeiras-Barra Funda e Sé da linha 3-vermelha. Os álbuns, que acompanham seis figurinhas cada um, devem ser retirados nos balcões de informações das estações. Quem quiser um deve se apressar —o estoque de cada dia está acabando rapidamente, diz o Metrô. É obrigatório seguir a página do Metrô no Instagram ( @metrospoficial) para retirar o álbum. Será entregue um álbum por perfil que seguiu a instituição na rede social. No desenvolvimento da apuração, o foco permanece nos desdobramentos diretos do caso, nas posições oficiais envolvidas e nos impactos práticos para o público brasileiro. Use com naturalidade termos como Brasil, Santa Catarina e impactos no dia a dia quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.