Anvisa determinou o recolhimento de garrafas Crystal após testes laboratoriais confirmarem a presença de bactéria em mais de 230 mil unidades no DF. Anvisa determinou o recolhimento de garrafas Crystal após testes laboratoriais confirmarem a presença de bactéria em mais de 230 mil unidades no DF. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) ordenou nesta quarta-feira (3) o recolhimento de garrafas Crystal devido à contaminação por uma bactéria. O DF (Distrito Federal) foi o local que concentrou a maior quantidade do lote afetado em todo o território nacional. Ao todo, a capital federal recebeu mais de 230 mil unidades sob suspeita. A medida preventiva de recolhimento de garrafas Crystal foi motivada por análises laboratoriais que identificaram o micro-organismo prejudicial à saúde humana. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.