Depois de Kim Kataguiri, Paulo Serra também deixa disputa pelo governo de SP e revela
Paulo Serra desiste da candidatura ao governo de SP e anuncia novo projeto político. Decisão reduz o número de nomes na disputa estadual de 2026. Presidente estadual do PSDB afirma que a decisão foi tomada após avaliar o cenário político para as eleições. O ex-prefeito de Santo André, Paulo Serra, anunciou que não disputará o governo de São Paulo nas Eleições 2026. Presidente estadual do PSDB e vice-presidente nacional da legenda, o tucano informou que será pré-candidato a deputado federal, encerrando as especulações sobre uma candidatura ao Palácio dos Bandeirantes. A corrida pelo governo de São Paulo segue, por enquanto, concentrada em dois nomes que lideram as pesquisas de intenção de voto: o governador Tarcísio de Freitas, que deve tentar a reeleição, e o ex-ministro da Fazenda Fernando Haddad. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Obras & Infraestrutura. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: ND Mais