Homens se identificaram como policiais do Bope ao invadir a residência na madrugada de segunda-feira. De acordo com o relato da mãe à polícia, o grupo pulou o muro da residência, arrombou uma porta e se identificou como policiais do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Ao perceber a invasão, a mãe orientou a criança a se esconder dentro de um guarda-roupa. A Polícia Civil investiga a motivação da invasão. Nada foi levado da residência. Entre as hipóteses apuradas estão a possibilidade de os criminosos estarem à procura do pai da menina, que não estava em casa no momento do crime, ou de terem confundido o endereço. Eduarda foi enterrada nesta terça-feira (23). Durante o velório, familiares e amigos pediram justiça. Emocionado, o pai da criança, Leandro Abreu, afirmou que "a covardia acabou com a minha filha". No desenvolvimento da apuração, o foco permanece nos desdobramentos diretos do caso, nas posições oficiais envolvidas e nos impactos práticos para o público brasileiro. Use com naturalidade termos como Brasil, Santa Catarina e impactos no dia a dia quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.