Ex-ministro da Economia durante o governo de Jair Bolsonaro abriu ciclo de palestras durante a Eletrolar Show. O economista Paulo Guedes se disse otimista em relação ao futuro do Brasil, mesmo com a “desordem mundial”. O ex-ministro abriu o ciclo de debates sobre economia e varejo da Eletrolar Show All Conected, nesta segunda-feira (22), no Distrito Anhembi, que deve reunir ao longo da semana executivos do Mercado Livre, TikTok Shop, Magalu entre outros. Durante o evento, Guedes admitiu que o cenário internacional é complexo, mas afirmou que não acredita que haverá uma terceira guerra. “O mundo está crescendo menos, porque a inflação está mais alta e a vida está ficando mais difícil.”. Leia também: Avanço conservador na Colômbia reduz espaço da esquerda na América do Sul. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.