Caminhão bate em poste e deixa principal rodovia de Florianópolis sem energia
Caminhão bate em poste e quase 1.200 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (22); a Celesc informou que a eletricidade já foi. Quase 1.200 unidades consumidoras ficaram sem energia elétrica na madrugada desta segunda-feira (22); a Celesc informou que a eletricidade já foi reestabelecida. Um caminhão bateu de frente com um poste no sentido Centro, da SC-401, em Florianópolis, por volta das 5h30 da manhã, desta segunda-feira (22). Por conta do impacto da colisão, a rodovia e quase 1.200 unidades consumidoras do bairro Cacupé ficaram sem energia. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Obras & Infraestrutura. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: ND Mais