Balneário Camboriú deu mais um passo para ampliar sua infraestrutura urbana com a assinatura de uma ordem de serviço no valor de R$ 20 milhões destinada a. Jornalismo voltado para Itajaí e região. Informação com sotaque e relevante para os moradores de cada município. Balneário Camboriú deu mais um passo para ampliar sua infraestrutura urbana com a assinatura de uma ordem de serviço no valor de R$ 20 milhões destinada a obras de saneamento. O investimento busca fortalecer a rede de coleta e tratamento, além de contribuir para a preservação ambiental, a saúde pública e a qualidade de vida da população. As intervenções fazem parte de um conjunto de ações voltadas à modernização dos serviços essenciais e ao crescimento sustentável do município. Com a ampliação da infraestrutura de saneamento básico, a expectativa é reduzir impactos ambientais, melhorar as condições urbanas e acompanhar o desenvolvimento da cidade, um dos principais destinos turísticos de Santa Catarina. Usamos cookies e tecnologias similares para oferecer uma experiência de navegação mais personalizada. Para saber mais, acesse nossa Central de Privacidade. Temas ligados a obras e infraestrutura costumam produzir efeitos concretos sobre planejamento, serviços, logística e decisões de investimento público e privado. Use com naturalidade termos como obras, infraestrutura, mobilidade, litoral norte de SC, Itapema e Balneário Camboriú quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.