Ana Paula Vescovi deixa o Santander Brasil
Economista chefiava área de pesquisa econômica do banco. "Depois de sete anos, encerro meu ciclo no Santander Brasil. Foram anos de rara intensidade. Atravessamos uma pandemia, o retorno da inflação global, o mais intenso ciclo de aperto monetário das últimas décadas, mudanças profundas na geopolítica e avanços tecnológicos que redefiniram a forma como produzimos e consumimos informação", escreveu a economista em sua rede social nesta segunda-feira (22). Colunista da Folha, Ana Paula estava no Santander desde 2019. Antes, foi servidora pública federal por 25 anos, com atuação dedicada a política econômica, gestão fiscal e financeira e políticas públicas. Receba no seu email o que de mais importante acontece na economia; aberta para não assinantes. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: Folha de S.Paulo