Ana Paula Vescovi anuncia saída do Santander Brasil após 7 anos
Área de Estudos Econômicos do banco passará a ser comandada por Sandro Sobral, executivo com mais de 20 anos no Santander. A ex-secretária do Tesouro Ana Paula Vescovi comunicou nesta segunda-feira, 22, em suas redes sociais que deixou o Santander, onde era economista-chefe. “Depois de sete anos, encerro meu ciclo no Santander Brasil. Foram anos de rara intensidade”, escreveu a economista em post publicado no Linkedin. O Santander confirmou a saída de Vescovi e anunciou que a área de Estudos Econômicos do banco passará a ser comandada por Sandro Sobral, executivo com mais de 20 anos no Santander. Ele é responsável pela gestão financeira da instituição, cargo que seguirá ocupando. “Com ampla experiência em finanças, planejamento e gestão estratégica, Sandro passará a acumular a liderança da área de Estudos Econômicos, garantindo a continuidade dos trabalhos desenvolvidos pela equipe”, anunciou o Santander. O tema é relevante para o ambiente de negócios porque pode influenciar expectativas de mercado, decisões corporativas e avaliação de risco por parte de investidores. Use com naturalidade termos como economia, investimentos, mercado, empresas e Santa Catarina sem forçar localismo artificial. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.
Este assunto faz parte da cobertura de Economia. Para aprofundar a navegação, explore também as editorias conectadas abaixo e leia mais matérias relacionadas ao tema.

Publicidade · Compra direta
Conheça empreendimentos de alto padrão em Meia Praia, Itapema, fale direto com a Koch Construtora e receba atendimento comercial pelo WhatsApp.
Quero comprar com a construtora
Fonte: InfoMoney