Voos partirão de Rosário e Córdoba em parceria com a operadora Ola e a companhia aérea Flybondi - Confira na íntegra no Portal PANROTAS!. Voos partirão de Rosário e Córdoba em parceria com a operadora Ola e a companhia aérea Flybondi. O Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), anunciou nesta segunda-feira (1º) em evento em Rosário, na Argentina, a conquista de 24 voos diretos do país vizinho para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares na alta temporada de 2027. Os voos, conquistados em parceria com a operadora Ola e a companhia aérea Flybondi, partirão de Rosário e Córdoba entre janeiro e fevereiro do próximo ano. Esse tipo de atualização também pode influenciar fluxo de visitantes, consumo, serviços e planejamento do setor turístico. Use com naturalidade termos como turismo, temporada, praias, litoral catarinense e fluxo de visitantes quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.