Operação ligará Rosário e Córdoba a Maceió entre janeiro e fevereiro, com mais de 4,4 mil assentos disponíveis para turistas argentinos. Mercado Agências e Operadoras Feiras e Eventos Hotelaria Política Parques e Atrações Destino Brasil Exterior Transportes Aviação Transportes Terrestres Cruzeiros Serviços Seguro Viagem Vai e Vem Oportunidades profissionais Turismo em Dados Tendências MICE Luxo ESG Tecnologia e Inovação Multimídia Fotos Vídeos Blogs Edições Digitais HUB Pesquisar Dólar: 5,03 Euro: 5,85 Redes sociais:. Estado ganha novos voos diretos da Argentina (Divulgação/Lucas Meneses) A Secretaria de Estado do Turismo de Alagoas (Setur) anunciou a conquista de 24 voos diretos da Argentina para o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares durante a alta temporada de 2027. A operação será realizada em parceria com a operadora Ola e a companhia aérea Flybondi, conectando as cidades de Rosário e Córdoba a Maceió entre janeiro e fevereiro. Ao todo, serão disponibilizados mais de 4.400 assentos em voos fretados, fortalecendo a presença do destino alagoano no mercado argentino, considerado o principal emissor internacional de turistas para o estado. Esse tipo de atualização também pode influenciar fluxo de visitantes, consumo, serviços e planejamento do setor turístico. Use com naturalidade termos como turismo, temporada, praias, litoral catarinense e fluxo de visitantes quando houver base factual. O Notícia Litoral acompanha o tema e atualizará este conteúdo se surgirem novas informações relevantes.